Páginas

8 de julho de 2011

URSO NAMORANDO (2)

Meus querido irmãos URSOS,

Namoro é um papo muito sério. Sou fã incondicional do namoro e de tudo que ele proporciona. "Ficar" também é legal, e também proporciona momentos de muuuuuuito prazer. Mas lá no fundo, quando a gente "fica" com alguém, é como se estivéssemos fazendo um test drive, pra ver se convém investir num namoro ou não.


Eu acho que um URSO ideal pra namorar é aquele cara que já saiba: 
- o que é;
- o que gosta;
- o que não gosta;
- o que deseja;
... resumindo: é alguém que se conhece e que se aceita (isso não significa que o cara possa ter complexo de Gabriela: _ Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...). Significa que o cara tem conhecimento dos seus pontos fortes e dos seus pontos que precisam ser melhorados.


Porém, as coisas mais importantes num namoro são:
- amizade,
- cumplicidade,
- diálogo,
- RESPEITO.


Namorar é gostoso demais gente! Ache seu par! Paquere, namore e case!


OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: lembre-se que não tem ninguém perfeito. Não seja tão exigente, porém não abra mão do básico: CARINHO & RESPEITO.

Para ilustrar este post, veja esses belos URSOS NAMORANDO:


Abraço de URSO para vocês.


































POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário