Páginas

13 de agosto de 2011

EREÇÃO DOS URSOS

Queridos irmãos URSOS,

O tamanhão dos URSOS é um charme, porém, essa qualidade não pode sobrepor-se à saúde. A gordura pode ser altamente prejudicial, pois além de provocar diabetes e hipertensão pode também tirar o libido e a capacidade erétil.

Veja abaixo, trexos de uma matéria abordando este tema, seguido de fotos de lindos URSOS com "TUDO EM CIMA". Essas fotos são para nos lembrar do quanto é gostoso um pênis ereto, e que devemos nos cuidar para manter o nosso AMIGÃO sempre pronto para o prazer. 


Abraço de URSO para todos!

Gordura pode causar problema de ereção
Dr. Ricardo de La Roca

A disfunção erétil, maior fantasma do homem, pode ocorrer em casos de obesidade devido ao hormônio testosterona ser “seqüestrado” pela gordura visceral - aquela com predominância no abdome. Essa mesma gordura contém substâncias inflamatórias, que vão parar nos vasos sangüíneos. Sendo assim, a redução da taxa do hormônio, associada a estas inflamações, levam à disfunção erétil, onde o pênis não consegue mais uma ereção firme, além de perder a sensibilidade.

Prevenção:
Deve-se evitar dieta rica em carboidratos, praticar esportes regularmente, controlar o peso, e sempre procurar orientação médica com um clinico geral ou endocrinologista, para que estas alterações sejam corrigidas o mais breve possível.

Fonte de pesquisa realizada dia 13/08/11 no site:































2 comentários:

Deixe aqui seu comentário