Páginas

2 de agosto de 2011

O PÊNIS DO URSO

Prezados irmãos URSOS,

Estudos apontam que a maioria dos pênis medem de 5 à 10cm enquanto flácidos, e de 12,5 à 17,5cm  quando eretos.

Para avaliar o tamanho do pênis dos URSOS, deve-se levar em consideração que além da programação genética, existem dois importantes fatores:

·        Se sua gordura abdominal estende-se a região pubiana. Quando o homem está obeso, o pênis fica “embutido” no excesso de gordura da região pubiana, dando a impressão que é menor. Estudos científicos demonstram que todo homem que emagrecer 15 quilos ganhará tranqüilamente 2cm de pênis. Motivo: redução da gordura abdominal e da área pubiana.

·        Se possui excesso de pêlos na área pubiana. O excesso de pelos na região pubiana, dá a impressão visual que o pênis é menor. Aliás, é por essa razão que muitos homens têm se depilado nessa área, pois para a percepção dele, quando a região pubiana está depilada, o pênis aparenta ganhar mais ou menos dois centímetros. Nem todos os URSOS aceitam o rótulo de possuir pênis pequeno, isso devido vivermos numa cultura que impõe a crença do "quanto mais, melhor". Por isso, muitos deles recorrem a cirurgia de alongamento e engrossamento do pênis.
























Fonte para edição do texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário