Páginas

11 de agosto de 2011

URSO DEAN DEBLOIS

Meus queridos irmãos URSOS,

Há três dias, ao assistir os créditos de um DVD, eu levei o maior susto quando vi a imagem do diretor do filme, pois constatei que ele é um URSÃO maravilhoso que eu vivo postando fotos dele neste blog, e que por total ignorância eu imaginava que ele fosse um BEAR TOP MODEL, isso devido sua grande beleza.

O nome dele é Dean DeBlois, um lindo URSO de olhos azuis, nascido em junho de 1970 no Canadá. Sua grande ascensão profissional aconteceu após concorrer ao Oscar pela produção do desenho animado LILO & STITCH (Wal Disney).

Meus irmãos URSOS, recomendo à vocês que assistam o filme de animação produzido por este lindo URSÃO, pois vocês adorarão. O nome do filme é COMO TREINAR O TEU DRAGÃO. O atalho para assistir o trailer no You Tube é:


Segue abaixo: banner do referido filme, seguido das fotos deste URSO produtor de cinema, o qual no site  http://en.wikipedia.org/wiki/Dean_DeBlois (acesso em 11/08/11), está relatado no item  Personal life , que Dean DeBlois é gay, fato que para toda comunidade URSINA é uma honra.

Abraço de URSO para todos.
































































Um comentário:

Deixe aqui seu comentário